Suporte

Home / Páginas / Suporte

Dúvidas Frequentes

Consigo usar o AdvogMais pelo computador?
Sim. Acessando app.advogmais.com.br e fazendo o login com os mesmos dados utilizados pelo seu celular.
Preciso cadastrar manualmente meus processos?
Não. Após o seu cadastro no AdvogMais, todas novas as publicações em diário oficial vinculadas ao seu nome, serão importadas automaticamente para a plataforma.
Como vincular um processo a um cliente?
Clicando na aba "Clientes", na parte superior da tela do seu AdvogMais, você preenche os dados e faz o cadastro. Após isso, abra o processo referente a esse cliente, clique no ícone na barra de rodapé e adicione o seu cliente ao processo dele. De agora em diante, todas as publicações desse processo estarão ligadas a esse cliente.

E para enviar informações para ele? Como faço?
Com o processo aberto, você clica no último ícone do rodapé . Aí é só escolher por onde você vai enviar: WhatsApp, E-mail, Facebook, SMS, e por aí vai.
Posso compartilhar publicações diretamente do meu AdvogMais?
Sim. Abrindo um de seus processos, é só você clicar no ícone . Após isso é só escolher por onde você deseja compartilhar a informação: WhatsApp, E-mail, Facebook, SMS, e por aí vai. Caso queira compartilhar somente uma publicação desse processo, é só clicar no ícone , que fica na parte superior direita da publicação específica.
É possível incluir um prazo ou audiência na agenda do meu celular?
Sim. Abrindo o processo que você deseja ser alertado, clique no ícone na barra de rodapé. Após isso você será direcionado para a agenda do seu celular, lá você conseguirá escolher a data do alerta, o horário, o número de repetições e todos os detalhes para que seu prazo não seja esquecido.
Como posso organizar meus processos por categoria/situação?
Essa categorização é feita a partir dos Marcadores. Abrindo um dos seus processos, você vai notar que um dos ícones do rodapé é o #, certo? Pois bem, clicando nele você terá a opção de criar um novo marcador. Dentro da opção Novo, você escolhe o nome que vai dar para esse marcador e o salva. Depois de salvar é só marcar a caixinha do lado que ele ficará presente nesse processo em questão.
A cada novo marcador, cores novas serão colocadas em cada um deles. Assim você diferencia seus status e consegue se organizar melhor.
Quais os tribunais/estados monitorados pelo AdvogMais?
O AdvogMais atende o Brasil todo.
Acesse aqui a nossa lista de tribunais.

Financeiro

Esqueci de pagar o boleto na data correta. Posso gerar um novo?
Como o AdvogMais funciona de forma pré-paga, quando o boleto não é pago até a data de vencimento, a assinatura é automaticamente cancelada após 10 dias corridas da criação do boleto em questão, ou 5 dias após o vencimento desse mesmo boleto.
Sendo assim, você deve aguardar esse prazo, assim que chegarem os 10 dias corridos, você receberá um e-mail automático falando sobre a não identificação do pagamento e pedindo para que você reative a sua assinatura. Clicando para reativar, é só você fazer o processo de adesão novamente que um novo boleto será enviado. Lembrando que se você já for usuário e estiver gerando um segundo boleto para o mesmo mês, o seu acesso só será liberado novamente após o pagamento.
Não recebi meu boleto, e agora?
Caso você não tenha recebido o seu boleto por e-mail, basta abrir o seu AdvogMais, acessar o menu principal clicando no ícone e entrar na opção Assinatura, lá você consegue acessá-lo e até solicitar que ele seja enviado para um outro e-mail.
Se não houver nenhum boleto gerado para a sua conta, entre em contato conosco pelo e-mail suporte@advogmais.com.br ou ligue para (32) 3314-2240.
Como atualizar os dados do meu cartão de crédito?
Caso o seu cartão tenha vencido ou você precise trocá-lo por algum motivo, basta abrir o seu AdvogMais, acessar o menu principal através do ícone e entrar na opção Assinatura, lá dentro você irá encontrar a opção "Atualizar Dados do Meu Cartão".
Entrei em uma promoção, mas esqueci de pagar um boleto. Vou perdê-la?
Não. Se você aderiu a uma promoção por tempo determinado (3 meses, 6 meses ou 1 ano), você terá direito a pagar o valor contratado pelo tempo determinado pela promoção.
Entre em contato com a nossa equipe para que possamos avaliar o seu caso. Envie um e-mail para suporte@advogmais.com.br ou ligue para (32) 3314-2240 que iremos atendê-lo prontamente.
O valor da minha assinatura aumentou. O que ocorreu?
Nesse caso, a promoção em que você estava inserido acabou. Faça contato conosco através do e-mail suporte@advogmais.com.br ou ligue para (32) 3314-2240, que avaliamos o seu caso.

Publicações

Recebi um processo que não é meu, o que devo fazer?
Clicando no processo em questão, você terá a opção de ocultá-lo através do ícone na barra de rodapé. Fazendo esse procedimento, esse processo sumirá da sua lista. Caso precise voltar com algum processo que tenha sido ocultado, é só acessar o menu principal e escolher a opção "Processos Ocultados". Se você estiver recebendo muitos processos que não são seus, faça contato conosco através do e-mail suporte@advogmais.com.br ou ligue para (32) 3314-2240.

Seu escritório em suas mãos!

Disponível também:

O Aplicativo AdvogMais está disponível na Google Play Software AdvogMais para iOS

Fale com nosso suporte

Se você tem alguma dúvida, temos uma equipe de suporte pronta para lhe atender e fazer com que a sua experiência com o AdvogMais seja a melhor possível.







Informações

Onde Estamos

Seu escritório em suas mãos!

Disponível também:

O Aplicativo AdvogMais está disponível na Google Play Software AdvogMais para iOS